LAGOS ANDINOS

Santiago – Puerto Montt – Puerto Varas –

Peulla – Bariloche – Buenos Aires

09 noites e 10 dias

Dia 01 – 08/11/2020 (Domingo) – SÃO PAULO / SANTIAGO

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque em voo com destino a Santiago. Chegada em Santiago e transfer ao hotel. Jantar e acomodação no hotel.

Dia 02 – 09/11/2020 (Segunda-feira) - SANTIAGO

Café da manhã no hotel e saída para conhecer a capital do Chile, uma cidade vibrante e cheia de personalidade, com uma próspera cultura artística, restaurantes modernos e uma animada vida noturna. Começaremos a percorrer a avenida principal da cidade, conhecendo sua história e seus arredores. Desceremos para o bairro de Lastarría, um setor característico por suas áreas verdes e belas casas do século XIX, hoje restauradas e usadas principalmente como cafés, restaurantes, livrarias e museus. Em seguida, iremos para o morro de Santa Lucia, onde teremos tempo para caminhar e tirar fotos, enquanto nosso guia nos conta alguns dos episódios mais importantes da história de Santiago, como o confronto mapuche / espanhol. De seus terraços, teremos uma vista panorâmica de Santiago, além de admirar relíquias e construções da época colonial, como Castillo Hidalgo. Iremos para a nossa próxima parada, no caminho podemos ver lugares emblemáticos da cidade, como a Plaza de Armas, a Catedral de Santiago e sua impressionante arquitetura, além do antigo congresso nacional. Chegaremos à imponente casa do governo chamada La Moneda e ao lado dela a Plaza de la Constitución; visitaremos seus arredores e aprenderemos mais sobre sua história importante e interessante. Já em nosso veículo, o passeio continuará com uma passagem pelo Mercado Central, um dos pontos gastronômicos mais característicos de Santiago, e depois continuará em direção ao setor superior da capital. Ao longo do caminho, pararemos em uma loja de lápis-lazúli, onde podemos admirar e / ou comprar belas jóias e artesanato exclusivo e, em seguida, jantar e acomodação no hotel.

 Dia 03 – 10/11/2020 (Terça-feira): SANTIAGO

Após café da manhã, dia inteiramente livre para passeios, compras e atividades pessoais. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 04 – 11/11/2020 (Quarta-feira): SANTIAGO / PUERTO MONTT – PUERTO VARAS

Café da manhã no hotel, em horário pré estabelecido, transfer para o aereporto de Santiago para voo com destino a Puerto Montt. Chegada no aeroporto de Puerto Montt e transfer para o hotel em Puerto Varas. Jantar e alojamento.

Dia 05 – 12/11/2020 (Quinta-feira): PUERTO VARAS / PEULLA

Café da manhã e saída para Petrohué, na fronteira com o lago Llanquihue. Vistas imponentes sobre o vulcão Osorno e Calbuco dominam toda a paisagem. Entrada no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, onde visitaremos as Cataratas de Petrohué (entrada não incluída), formas caprichosas de rochas vulcânicas, banhadas por quedas de águas verde-esmeralda. Navegaremos em direção a Peulla, navegando no lago Todos los Santos. Se o tempo permitir, novas vistas do vulcão Osorno e do vulcão Puntiagudo e do monte Tronador nos surpreenderão. Chegada em Peulla, Villa ecológica, paraíso para os amantes da natureza. Jantar e acomodação no hotel.

Dia 06 – 13/11/2020 (Sexta-feira): PEULLA - BARILOCHE

Café da manhã no hotel e depois embarque em um ônibus para Puerto Frías. Alfândega chilena para o processo de saída do país. Atravessaremos a Cordilheira dos Andes até apenas 976 metros acima do nível do mar. Seguiremos por uma estrada sinuosa para Puerto Frías, navegando por Lago Frías, até Puerto Alegre. Em Puerto Alegre, pegaremos um ônibus para Puerto Blest. Partida de Puerto Blest, iniciaremos a última navegação no lago Nahuel Huapi, com destino a Puerto Pañuelo. Chegando a Puerto Pañuelo, pegaremos um ônibus para fazer o trecho final até a "Cidade do Turismo Argentino", Bariloche. Cidade que no inverno e no verão fascina o turista por seus centros de esqui, comércio, hotéis, restaurantes e vida noturna. Chegada em Bariloche jantar e acomodação no hotel.

 Dia 07 – 14/11/2020 (Sábado): BARILOCHE

Após o café da manhã, o passeio começa na porta do hotel, pela Avenida Bustillo e na fronteira com o majestoso Lago Nahuel Huapi. Nesta rota, você pode ver Playa Bonita, Puerto Moreno e Bahía Serena. Seguindo a rota para a área de Puerto Pañuelo, veremos o deslumbrante Hotel Llao Llao e a Capela de San Eduardo, atravessando Villa Tacul e Lago Escondido, chegando à ponte Angostura que liga os lagos Moreno e Nahuel Huapi pela área de Bahía López. avistando as imponentes paredes rochosas das colinas López e Capilla. Continuando a jornada, você chega ao Mirador del Lago Moreno, ideal para tirar fotografias desta caminhada. Quando o passeio terminar, seguiremos para o hotel. Jantar e acomodação.

Dia 08 – 15/11/2020 (Domingo): BARILOCHE

Após café da manhã, dia inteiramente livre para passeios, compras e atividades pessoais. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 09 - 16/11/2020 (Segunda-feira): BARILOCHE / BUENOS AIRES

Após café da manhã no hotel, em horário pré determinado, transfer para o aeroporto de Bariloche para embarque em voo com destino a Buenos Aires. Chegada no aeroporto de Buenos Aires. Transfer para o hotel e acomodação. Jantar com show típico de Tango.

Dia 10 – 17/11/2020 (Terça-feira): BUENOS AIRES

Após café da manhã no hotel, iniciaremos um city tour pela cidade de Buenos Aires. Em horário pré agendado a tarde transfer ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil. Chegada em São Paulo à noite e fim de nossos serviços.

Nossos preços incluem:

- 10 Cafés da manhã;

- 05 Jantares;

- 09 jantares (sendo 01 com show de Tango);

- Transfers in and out;

- Ônibus exclusivo ao grupo;

- Guia acompanhando o grupo desde o Brasil;

- Entradas em todos os locais mencionados no roteiro;

- Guias locais em Português;

Nossos preços NÃO incluem:

- Bebidas nas refeições;

- Gastos com lavanderia, frigobar, telefonemas ou demais serviços oferecidos pelos hotéis;

- Gasto extras pessoais;

- Quaisquer outros passeios e entradas não mencionamos no roteiro;

Translate »